Na Valor pensamos em atender a necessidade de uma pessoa, você!
Não estamos preocupados se o seu contrato será feito no banco A, B ou X. O importante é que você contrate o crédito que é o ideal para você.
Por isso nós trabalhamos com diversos mais de 10 bancos e Fintechs. Para que você possa ter acesso à todas as ofertas e, só depois, tomar sua decisão.
Algumas instituições permitem que seja feita a liberação de um novo crédito mesmo com o imóvel alienado.
Se esse é o seu caso, clique aqui e fale com nossos especialistas.
Mesmo com restrição você consegue fazer um Home Equity!
Aproveite essa grande chance para quitar suas dividas com um juros único no mercado.
Conte conosco para fazer esse levantamento de dividas e planejar as quitações!
Fale agora com nossa equipe especializada e dê um importante passo para a liberdade financeira.
Não temos vinculo de fidelidade com nenhum banco ou financeira, o foco do nosso trabalho é em você!
Não importa se você vai escolher o banco A, B ou C. Se a sua proposta vai ser de R$50,00 ou R$10.000,00. Vamos fazer tudo o que temos à nossa disposição para você ter a melhor experiência da sua vida.
Somos iguais a você, trabalhadores que se dedicaram a aprender absolutamente tudo sobre o que fazemos! Temos prazer e disposição para desenvolver e evoluir a forma como trabalhamos e como prestamos nossos serviços.
A formação, capacitação, aprendizado e crescimento foi o que nos trouxe até aqui e temos certeza que é o que vai nos levar cada vez mais longe!
Não. É fundamental ter a escritura do imóvel para conseguir fazer o refinanciamento. No entanto, existe a possibilidade de incluir os custos de regularização no contrato de refinanciamento.
Sim. A análise de crédito inclui a consulta ao SPC/Serasa mas isso não é um impeditivo para a liberação do crédito. Algumas instituições aceitam fazer para pessoas negativadas.
Não. Nós atuamos como correspondente bancário das melhores instituições do país para facilitar o acesso e a contratação de crédito no Brasil, de acordo com a Resolução do Banco Central do Brasil nº 3.954 de 24/02/2011.
Nunca. A Valor nunca cobrou e não cobra nenhum valor para liberação de empréstimo. Essa é uma conduta proibida pelo Banco Central através da resolução nº 3.919.
Se inscreva e receba atualizações de blogs, vídeos, e-books, cursos online e muito mais